Encolhe a barriga :)

Depois de ter sido mãe, retomei com mais afinco o ginásio e procurei algumas ajudas no combate à barriga. Apenas o controle da comidinha tem deixado a desejar....
Na clínica onde fiz as aulas de preparação para o nascimento da minha Princesa tive conhecimento da existência de aulas pós parto. Depois de uma consulta de avaliação decidi experimentar na tentativa de voltar às medidas anteriores.
A dada altura encontrei-me a fazer uns exercícios muito engraçados! Chamam-se exercícios hipopressivos e ajudam na recuperação pós parto, tonificando a musculatura interna e a ajudando a recuperar uma barriga lisinha.
Recomendo vivamente!
São exercícios bastante simples e que facilmente são executados, mas certo é que no final de uma sessão, sentimos um verdadeiro cansaço.... e francos resultados!

Comentários

  1. Li num blog que fazes massagens anti-celulíticas, em gabinete. Que cremes colocam? Disseram-me que não as poderia fazer enquanto estiver a amamentar (precisamente por causa dos cremes e seus componentes)....

    ResponderEliminar
  2. Na clínica onde faço as massagens a informação que recebi foi que todos os cremes utilizados são 100% naturais e não têm qualquer implicação na amamentação. É certo que existem outros cremes que não podem ser utilizados nesta fase devido aos seus componentes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares