Fashion | A Roupa de Trabalho não precisa de ser Aborrecida

Workshop "A Roupa de Trabalho não precisa de ser Aborrecida"


No próximo dia 26 de Outubro, vai realizar-se na cidade de Aveiro, o primeiro workshop de Consultoria de Imagem com o tema, "A Roupa de Trabalho não precisa de ser Aborrecida".

Este Workshop, foi planeado muito por culpa das clientes de Consultoria de Imagem que, muitas vezes, referiam a sua dificuldade em criar looks mais divertidos para o trabalho, fugindo um bocadinho aos coordenados tradicionais.

Com este Workshop pretende-se, acima de tudo, promover o lado divertido da Moda!
O principal objectivo é que, todas as participantes, adquiram conhecimentos suficientes, para que, independentemente das suas exigências profissionais (dress code), consigam minimizar o lado monótono que muitas vezes esses looks obrigam!

Alguns dos tópicos a abordar passam pela cor das peças e sua harmonização, a importância e o valor das peças tendência, o poder de um estilo criativo, entre muitos outros temas.

Desafiamos a individualidade e a autenticidade, procurando sempre a promoção da auto-estima e a sensibilização para a compra consciente (rentabilidade do Guarda Roupa com base na versatilidade das peças)

Para mais informações:
Daniela Sá
963 572 357
danielasmsa@gmail.com

A duração média prevista é de 2 horas (10:30-12:30) e as vagas são limitadas. O valor deste workshop é de 10€.



Beijo*
DONA\\MICAS

Comentários

Mensagens populares