Lifestyle | Happy Birthday to me!

35, como é possível?! 
Como é possível que todos estes anos tenham passado sem eu quase dar por isso?! 
Não poderia estar mais de acordo, quando dizem que, a partir de uma certa idade, os anos não passam, voam! 

Fico muito feliz por cada ano que vivi, cada dificuldade que enfrentei, cada desafio que abracei!
Cada ruga que tenho no rosto (além das inevitáveis, causadas pelo tempo), valeu cada gargalhada que dei, cada sorriso que esbocei! Sinto-me feliz, agradecida e nada amarga com a vida que tive (e espero ter), afinal tudo é o resultado da minha entrega!

Com o tempo aprendi que está tudo nas nossas mãos que, por vezes (e quase sempre), é o medo, o sacana, que em modo boicote, não nos deixa crescer, avançar, sair da tão falada zona de conforto! Aprendi que nós próprios fazemos a nossa vida, a nossa felicidade ou infelicidade, sucesso ou insucesso, orgulho ou vergonha. Por isso, cabe-me a mim, construir a minha história!



Beijo*
Dona Micas

Comentários

  1. Porque você escolheu esse nome para o seu blog...DOMA MICAS?

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde amiga! Uma curiosidade porque você escolheu esse nome para seu BLOG...(DONA MICAS) bjsss

    ResponderEliminar
  3. Na região de onde sou natural as mulheres chamadas "Maria" eram, no passado, carinhosamente tratadas por "Micas" e como, antigamente, havia muitas mulheres com esse nome, lembrei-me de o escolher como homenagem a todas as mulheres e por ser um espaço dedicado essencialmente ao universo feminino!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares