Lifestyle | Volta antigo corpo que estás perdoado!

Desengane-se quem achas que voltar a ter a mesma forma física depois de ser mãe do segundo filho e aos 34 anos é pêra doce... Infelizmente, não sou daquelas pessoas abençoadas pela genética que podem comer (ou melhor, enfardar) tudo o que lhes dá na real gana e nem um grama a mais! Para mim não é tarefa fácil... A barriga está flácida, a celulite mais visível do que nunca e alguns quilos teimam em não desamparar a loja!

É hora de começar a trabalhar duro...

Este é o momento em que prometo controlar desejos e ser um exemplo de disciplina no que se refere a encher o papo, soar as estopinhas e cumprir todo um ritual de beleza/estética!

Este é o meu plano de acção! Espero que traga rápidos resultados, que a malta não tem tempo a perder! 
O importante é não perder o foco, é ir ajustando algumas acções que não estejam a ser eficazes e que se exigem mais drásticos! E, se nada disto resultar, o melhor é coser a boca e ir à fiambreira!

-Alimentação Saudável e Equilibrada: Acabaram-se as batatas fritas de pacote, os croissants e os pães com manteiga... voltem os batidos e os lanches saudáveis, as frutas, os legumes e as saladas, os hidratos controlados e as proteinas a granel;
Nem sempre é fácil porque sou uma gulosa confessa!

- Exercício Físico: queria tanto, mas tanto, poder dedicar-me mais tempo... corrida e ginásio, 2 coisas às quais me dedico e não sinto que sejam sacrifício... São momentos em que canso o corpo e descanso a mente!

- Massagens: descobri umas mãos de fada que não vou largar!

- Creme, quilos de creme: reafirmante, redutor e modelador; Os melhores, sem dúvida Mary Kay! O mais difícil, cumprir os rituais de beleza de manhã e antes de deitar!

E pronto, assim espero ter novidades dentro de algum tempo! Até lá há que ter fé!Aceitar-me como sou e viver em plena felicidade por ter a família mais linda do mundo!

Beijo*
Dona Micas

Comentários

Mensagens populares