Lifestyle | Querido Santo António...

Em Lisboa ele é padroeiro,
E por todos requerido,
Para arranjar companheiro,
E até para recuperar o que já foi perdido!

Hehehehe! Fraquinho, mas digno de uma mensagem no manjerico!


E em homenagem ao padroeiro desta cidade que tanto adoro, partilho também esta breve oração! Ao que parece, usada para encontrar objectos perdidos... (É sempre bom saber!)

Eu vos saúdo, glorioso Santo António,
fiel protector dos que em vós esperam.
Já que recebestes de Deus o poder especial
de fazer achar os objectos perdidos,
socorrei-me neste momento,
a fim de que, mediante vosso auxílio, eu encontre o objecto que procuro...
Alcançai-me, sobretudo, uma fé viva,
uma esperança firme, uma caridade ardente
e uma docilidade sempre pronta aos desejos de Deus.
Que eu não me detenha apenas nas coisas deste mundo.
Saiba valorizá-las e utilizá-las como algo que nos foi emprestado
e lute sobretudo por aquelas coisas que ladrão nenhum pode nos arrebatar
e nem iremos perder jamais. 


Assim seja.

Beijo*
Dona Micas

Comentários

Mensagens populares