Dicas para se tornar mais fotogénico

Se forem como eu, é necessário tirar quase uma centena de fotografias para que se aproveite alguma... Não sou nada fotogénica, não sei que expressão devo fazer e muito menos qual a pose que favorece a minha figura... Se sorrir em demasia faço rugas, se não sorrir fico sem expressão, se "procuro a luz" parece forçado, se a expressão até ficou boa, o cabelo está uma desgraça, enfim... não tenho mesmo jeito para a coisa!
E isto até é um assunto que me preocupa, pois com esta coisa das selfies e fotos de grupo, sou sempre a "ovelha ranhosa" que pede para tirar outra, e outra e mais outra... precisamos de algumas repetições até que uma escape e depois de muitos filtros e edições seja digna de ser partilhada. Foi então que encontrei este site, com dicas úteis para pessoas como eu, que até se preocupam com a imagem mas que em termos de fotogenia são umas nódoas!


Espero que gostem e vos seja útil!

Comentários

Mensagens populares