Dicas de beleza bem caseirinhas #1

Diz a regra que devemos esfoliar a pele do rosto com alguma regularidade bem como, de vez em quando, fazer uma limpeza mais profunda.
 
Confesso que, em toda a minha vida, e já conto com 33 maravilhosos longos anos, contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que recorri a uma limpeza de pele. A minha pele não é grande coisa, mas tento ter os cuidados mais básicos, incluindo uma esfoliação uma vez por semana (apesar de não a ter oleosa) e assim me vou aguentando sem grandes pontos negros ou borbulhas. Passei a ter este ritual com mais regularidade desde que coloquei o esfoliante bem pertinho do champô e do gel de banho... Assim não há desculpa para não lembrar, durante a banhoca ponho mãos à obra!
 
Por vezes acontece que, quando a embalagem acaba e me esqueço de comprar uma nova, recorro a um método caseirinho, com o qual me sinto muito bem, a pele fica super brilhante e incrivelmente macia! Quanto a mim serve perfeitamente como substituto!

 
Fica então a receita:
 
Colocar uma colher de sopa bem cheia de açúcar numa tacinha, juntar mel e umas gotinhas de sumo de limão. Massajar o rosto e pescoço com a mistura e retirar com água tépida.

Comentários

Mensagens populares