Sexto sentido

Acontece-me tantas vezes... mas tantas...
 
Acho que tenho o meu sexto sentido (se é que ele existe) muito apurado, será possível?! Porque é que quando tenho a sensação que alguma coisa não bate certo, o mesmo se vem a comprovar?!
 
Ainda esta semana se confirmou... Até comentei cá em casa a minha desconfiança e no fim de contas... zás... a história era tão mal contada e ornamentada que só podia ser um grande emaranhado de contradições e mentiras... esta gente não se enxerga... que tal ser-se sincero e verdadeiro?! Não há paciência...
 
Este "sexto sentido" em relação a determinadas situações, pessoas e acontecimentos faz-me pensar... Confesso que isto me deixa preocupada... Será bom ou será mau??




Comentários

  1. É bom!!! Ao menos não és apanhada de surpresa! ;)

    ResponderEliminar
  2. É óptimo! Eu não chamaria era de sexto sentido, mas sim de sabedoria que a vida nos vai presenteando :) Bjinhoo :) Sara Lobo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares