Curso de Consultoria de Imagem e Personal Shopping

Pois é... ao fim de muito tempo, lá consegui frequentar o curso que tanto queria...

Se me licenciei em psicologia, muito se deve à vontade de agradar e não desiludir a família e, se fiz uma pós graduação na área dos recursos humano, tal aconteceu porque profissionalmente assim senti necessidade mas, a verdade é que há muito, muito tempo me fascina o mundo da moda, do glamour, da beleza e do bom gosto... e sempre existiu dentro de mim uma enorme vontade de investir nesse âmbito e quem sabe fazer disso vida.

Depois de me ter despedido em Julho deste ano, pelas mais variadas razões, mas principalmente para me dedicar 100% à família, consegui ter mais tempo para pesquisar, e enfim coragem para me aventurar...

Esta semana iniciei um curso intensivo de Consultoria de Imagem e Personal Shopping da Creative Academy e tenho como "professora" a fantástica Benedita Paes, já uma expert neste mundo.

Ontem foi dia de makeover (no El Corte Inglés), em que simulamos um serviço de personal shopping e acabámos por criar alguns combinados para a nossa cliente, divertimo-nos imenso e ficámos a perceber mais na prática o que se deve e não se deve usar!

Hoje houve workshop de bra fitting na Dama de Copas... Fiquei muito surpreendida com esta loja! Já conhecia o conceito mas depois de conhecer o espaço tão cozy e com um atendimento verdadeiramente personalizado fiquei impressionada... Ficámos a conhecer toda a colecção, desde as peças mais jovens, às mais requintadas, passando pelas modeladoras e por uma grande variedade de acessórios. Além de aprender a vestir, usar, lavar e arrumar o soutien... enfim, uma série de ensinamentos a reter e a colocar em prática!

Amanhã é outro dia e nova aula!

Ciao*

Comentários

Mensagens populares