Kid shoes

Dizem que quem sai aos seus não degenera e é bem verdade.... Sempre me conheci como tendo uma enorme paixão por sapatos... Desde muito nova, tenho recordação de calçar os saltos altos da minha mãe e arrastar-me pela casa de sorriso estampado no rosto.... Ainda hoje, sou incapaz de passar em frente a uma montra e não parar... E a verdade seja dita, que a minha sapateira não consegue albergar muitos mais pares de sapatos....

A Pipokinha cá de casa (com um ano e sete meses) parece estar a seguir o mesmo caminho... Se um par de sapatos meu ou do pai estiver ao alcance não perde tempo a calçá-los e se tento arruma-los podemos ter uma birra entre mãos! Mas também adora os seus sapatos e está sempre a trocar, ora sandálias, ora crocs, ora chinelas.... Enfim....

Mas tudo se tornou mais claro quando na escola me informaram que a Pipokinha tinha tal paixão por uns sapatos de uma colega que passava o tempo todo a roubá-los! E uma mãe que adora sapatos não podia deixar a coisa assim e comprei-lhe uns sapatos idênticos.... Escusado será dizer que nos dias seguintes era impossível calçar-lhe outra coisa.... Chegou mesmo a fazer algumas sestas com eles enfiados nos pés e de manha quando acordava essência a falta deles a primeira coisa que dizia era "xapato"! Ainda hoje....

Digam lá se não são um amor?!



Mas a nova colecção de mini Melissa é de babar.... Toda a colecção aqui

A coisa já atenuou porque entretanto outros amores apareceram na vida dela e a paixão teve que se repartir.... Como ela adora a Kitty, ficou eufórica com as novas sapatilhas....


Comentários

Mensagens populares