Fashion | Peças Chave de um Guarda-Roupa #1

Conheça as Peças Chave que um Guarda-Roupa deve ter!


Já muito se falou aqui pelo blogue, do tipo de peças que um Guarda-Roupa equilibrado, inteligente e versátil deve contemplar.
Os grandes grupos de peças são, as Peças Chave, Básicos, Peças Tendência e Acessórios. Quando um Guarda-Roupa inclui todas estas peças em proporção correcta, torna-se muito fácil escolher um coordenado para vestir todas as manhãs, existem peças adequadas a qualquer circunstância e facilmente se conseguem transformar coordenados, alterando apenas os acessórios.

Para iniciar esta rubrica aqui no blogue, vou falar de uma Peça Chave, que não é uma peça de vestuário mas sim um acessório indispensável - Mala Estruturada, de tom neutro (que pode ser preta, camel, cinza ou bege).

Esta Mala estruturada, não é uma mala qualquer, sendo a certa, substitui muitas malas que se possam ter. Como já referi, esta deve ser estruturada, e o que quer isto dizer? Deve ser rija, mais dura e encorpada, o oposto de uma mala saco, que quando se pousa ou se transporta, mantém a sua forma. Dever ser preferencialmente de mão, mas se tiver alça, é uma mais valia. Em relação ao tamanho ideal, a mesma deve ser proporcional à estatura de quem a usa, por isso, se tiverem uma estatura mais alta, fica ridículo uma mala muito pequena.

A cor ideal, essa, deve ser a que mais está em sintonia com os restantes tons do Guarda-Roupa e a que melhor se adequa às harmonias de cores preferidas.

Para contactos ou mais informações visite: https://danielasa.pt

Daniela Sá Styling e Consultoria de Imagem


Beijo*
DONA\\MICAS



Comentários

Mensagens populares