Lifestyle - Redken Brews

Há cerca de 1 mês atrás, a Redken lançou uma gama profissional dedicada ao universo masculino, a Redken Brews (preparem-se homens que vão adorar e vocês, mulheres, também!). 

Esta é uma gama de cuidado de cabelo e rosto, inspirada nas barbershops. Inovadora e arrojada, a gama transporta-nos para o espírito retro das barbearias de Brooklin e para os produtos artesanais. 

O ingrediente estrela é o malte artesanal que dá nova vida e força ao cabelo e à barba. A cerveja é a grande inspiração de toda a colecção (linha de haircare, styling, rosto e coloração) e as embalagens são 100% recicláveis.

Porque os produtos Redken são, sem dúvida, de qualidade extraordinária, e porque adoro mimar quem me é importante, este foi um dos mimos oferecidos no dia do pai. A opinião cá por casa é generalizada... A textura dos produtos é optima (deixam o cabelo e rosto, no seu melhor) e o cheirinho é verdadeiramente delicioso! Por tudo isto, deixo uma sugestão... Senhoras, quando não souberem o que oferecer aos vossos pais, maridos ou namorados, Redken Brews é uma escolha acertada. 

Conheçam todos os produtos na Loja do Shampoo e aproveitem os preços promocionais. Ele e eu tornámos-nos fãs e agora vai ser difícil trocar estes produtos por outros que possam surgir!







Beijo*
DONA\\MICAS 




Comentários

  1. Confesso que não conhecia esta linha...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/04/coachella-favs-ever.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Esta gama da Redken é TOP, muito boa mesmo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares