Lifestyle | Welcome 2018

2017 já passou... Para mim, o ano que passou mais a correr! Se quando era criança os dias duravam eternidades, este ano literalmente que voou!

Foi um ano em cheio! Muitas metas que se atingiram e muitos desejos que se realizaram! Foi um ano duro no início mas depois lá se endireitou. Ri muitas vezes, chorei outras tantas, apeteceu-me em alguns momentos desistir, mas percebi que essa não era uma solução, senti-me feia e velha, mas fiz o que estava ao meu alcance para me sentir uma verdadeira princesa, houve momentos em que poderia alcançar o topo do mundo e outros em que nem me apeteceu ver a luz do dia, tentei ser saudável e conscienciosa da minha alimentação, mas houve alturas em que fiz muita asneira, gritei, descontrolei-me mas, amei sempre muito, desiludi-me com muitas pessoas e outras com as quais me surpreendi positivamente, percebi que o que motiva muito ser humano são os seus ganhos pessoais e tive a certeza de que nunca iria ser assim, percebi que posso parecer ingénua mas  sou apenas genuína, sem subterfúgios, sem indirectas, sem interesses e que no fundo a  minha única ambição é SER FELIZ!

Para 2018 as metas estão traçadas, são realistas, algumas ambiciosas, sei que chegarei ao fim deste ano e provavelmente algumas não estarão cumpridas mas, terei a certeza que me esforcei, que tentei ao máximo e que, neste trajecto, nunca me esqueci de acreditar em mim!

WELCOME 2018!


Beijo*
DONA\\MICAS

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares