Family | Tinha mesmo que partilhar... #12

Ontem, foi dia de programa no feminino! Uma vez por mês, eu e a minha filhota temos um dia dedicado a nós, ela faz gazeta às aulas, eu uma pausa no trabalho e acabamos por ter um dia divertido, em que basicamente eu lhe faço todas as vontades (as possíveis e válidas, claro!) e ela aproveita, à grande, a situação! 
Depois de muito caminharmos, e ela pular, saltar, correr e rodopiar em dois parques infantis pediu colo, sendo que ela tem quase 6 anos, é uma matulona e pesa para chuchu! 
Pego-lhe ao colo e depois de ter percorrido não mais de 300m digo:
- Vá filhota, tens que ir para o chão que a Mamã, não aguenta... Já és muito crescida e estás super pesada...
Ela não se demora a responder:
- Não, não Mamã! As minhas pernas estão de greve!
E assim aguentei mais uns metros até as minhas próprias pernas entrarem em greve, também! E graças às noticias que ouvimos pela manhã acerca da greve dos médicos e anteriormente do pessoal das cantinas, se convocou mais uma greve sem qualquer aviso prévio ou notificação devida!

Mãe sofre!

Beijo*
DONA\\MICAS

Comentários

Mensagens populares