Lifestyle | As pérolas dos ginásios - Parte 2

Inocentemente, achava que ja tinha visto de tudo no que toca ao ambiente de ginásio mas, enganei-me, Re-don-da-men-te! É que isto do ser humano é um bicho do caraças e confesso-vos que, há cá cada um... Enfim, se assim não fosse podem ter a certeza que a vida nos ginásios era bem mais monótona e entediante, valem-nos alguns tesourinhos que nos colocam um sorriso nos lábios, mais que não seja por percebermos que até somos pessoas bem normais!

O ginásio que frequento, no geral, tem boas condições e está bem apetrechado, e mesmo em horários mais concorridos não é muita a confusão! Existem cerca de 20 cabines de duche individuais e "privadas", por isso, mesmo quando o ginásio está mais cheio, nunca, mas nunca, se tem que esperar que uma dessas cabines fique  livre para se poder tomar a banhoca. 
Há cerca de uma semana, enquanto passava o meu corpo por água, depois de um daqueles treinos tão, mas tão cansativos que até nos dói pensar, ali por volta das 11:00 da manhã, horário morto, portanto, dou por mim a sentir-me observada... Depois de conseguir retirar o shampoo dos olhos, apercebo-me de uma alminha, do lado de fora da minha cabine de duche a espreitar... Pensei que provavelmente se tivesse esquecido algum coisa dentro do espaço que euzinha estava a ocupar... olhei para todos os cantos e não, não havia ali nada que pudesse pertencer a terceiros... passado alguns segundos pude ter a certeza que essa mesma alminha procurava um sítio para tomar o seu banho e pelos vistos mais nenhum duche lhe serviria a não ser aquele onde euzinha me encontrava... Primeiro pensei, ok, vou-me despachar que a senhora quer tomar banho e depois caí em mim... Desculpe-me lá senhora, mas não vou tomar o meu banho à pressa para que possa satisfazer o seu capricho! Fiquei curiosa, o que é que um cubículo, com um chuveiro, uma prateleira para pousar os pertences e um doseador de gel de banho, igualzinho aos outros 20 disponíveis terá de tão especial?! O que será?? O que será??
Depois de terminar o meu bendito banho, a senhora continuava exactamente no mesmo sítio e com o mesmo ar, à espera... a olhar por cimo do ombro com o ar mais stressado que aquele que podemos conseguir depois de 2 horas no trânsito. 
Quando saquei do meu próprio creme hidratante para besuntar o meu corpo percebi que era a gota de água, que a alminha não aguentava mais esperar, que era o seu limite! A alminha decidiu dar oportunidade a outra cabine de duche e com o ar mais contrariado do mundo lá se enfiou naquela que foi a sua segunda escolha. Pensei, assunto resolvido! É bom que se habitue a outras cabines de duche que cá não há exclusividades!
Entretanto, saio da minha cabine de duche e, mal viro costas, apercebo-me que a dita alminha abandonou a sua segunda escolha e se enfiou literalmente naquela que eu até então tinha ocupado! E é isto, até hoje me pergunto, o que terá aquela cabine de duche tão especial.... O que será??


Beijo*
DONA\\MICAS

Comentários

Mensagens populares