Lifestyle | 36, que número redondo...

36, 36, 36... Como é possível?!... lembro-me, como se fosse hoje, quando a minha rica mãe fez 30 anos... tal como eu, não parava de repetir, 30, 30, 30 anos! Eu não digo 30, mas digo 36 e penso, como é possível... tenho a energia de uma jovem de 18 e depois caio em mim, não, não tens... se tentas sair à noite (nas raras vezes em que é possível) mal aguentas até as 2 da manhã... por volta da meia noite começas a abrir a boca, o cérebro pára e só pensas, cama, quero muito a minha cama... se combinas um fim de semana romântico, num mood eu e ele, passas o tempo a pensar nos putos e a imaginar se estarão bem e se estarão num sono descansado, sais para um dia de estragação no shopping e para ti compras uma camisolinha e para as crianças duas toneladas de roupa....
Afinal não, não tens 18 anos, tens 36 e pensas, como é possível?!...
Depois vês em retrospectiva a tua vida e pensas, caraças, não foi fácil mas conseguiste... tens 2 filhos que amas mais do que tudo nesta vida, um marido maravilhoso, uma profissão pela qual és totalmente apaixonada (depois de teres mandado a psicologia aos porcos e os recursos humanos para o galheiro), uma casa de sonho, uns amigos, que apesar de muito poucos, valém por uma centena, uma cidade cheia de luz (excepto em dias como o de hoje) que te revigora todas as manhãs e uma nortada que não te deixa adormecer perante a vida... é isto... 36 anos... 36 anos de mim, 36 anos de alguém que não se acomoda, 36 anos de quem quer fazer valer uma vida! 






O meu aniversário foi no passado dia 30, mas como mulher de 36 anos, mãe, amiga, confidente, profissional, namorada, cozinheira, etc, etc... muitas vezes o blog fica para lá da 51ª prioridade...

 Beijo*
Dona Micas

Comentários

Mensagens populares