Lifestyle | Aequilibrium...

Sabem quando apetece desligar o botão e entrar em modo off?! Quando estamos cansados de tudo e por nada em concreto? Quando olhamos para a nossa vida e tudo está perfeito mas, o cansaço é tal, que nos consegue tirar toda a força anímica? Que reagimos ao mundo quase como robots, sem conseguirmos tirar partido de todos os momentos e, nos deixamos simplesmente levar?! Confesso que, muitas às vezes sinto-me assim... às vezes esqueço que sou eu que dito as regras e que só eu posso fazer acontecer! Só eu posso construir o caminho para os meus sonhos! E quando chego a esse ponto, só resta DESLIGAR, FOCAR e voltar a LIGAR! Nem que para isso seja necessário desconectar um pouco do mundo e das rotinas, encontrar o equilíbrio e voltar! Para mais e melhor!


Beijo*
Dona Micas

Comentários

Mensagens populares