Lifestyle | Vogue Fashion Night Out

Ontem foi noite de compras, glamour e animação! Muitas lojas fizeram descontos especiais, mimaram os seus clientes e ofereceram momentos de pura diversão. Muitas foram as festas, vários spots de interesse e até o S. Pedro esteve à altura e poupou-nos de alguns aguaceiros.

Esta foi uma noite bem agradável, no entanto, um pouco aquém dos anos anteriores (na minha humilde opinião)... O movimento na Av. da Liberdade era fraquinho e só lá para a zona do Chiado é que a coisa estava mais composta! A rua estava cheia, o ambiente era convidativo, mas pessoas cheias de compras, não vi! Um ou outro saquito mas, nada de especial... Os descontos que as lojas ofereciam não eram assim para lá de espetaculares e, talvez por isso, as compras não tenham sido o ponto alto da noite.

Durante a noite, cruzei-me com muitas caras conhecidas, gente com muita pinta, no entanto, lá pelo meio ia aparecendo um ou outro tesourinho deprimente... Mais uma vez comprovei que a minha filosofia não poderia estar mais correcta, LESS IS (definitely) MORE

Beijo*
Dona Micas

Comentários

  1. Apesar do look não ser muito visível gostei muito, especialmente do lenço!!

    Passa pelo blog e deixa as tuas perguntas:
    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/09/q-3-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares