Fashion | O poder da Consultoria de Imagem!

Aos poucos, fui-me apercebendo que muitas pessoas não sabem em que consiste, exactamente, a Consultoria de Imagem, nem tão pouco a sua vasta área de acção. Muitos consideram um serviço totalmente dispensável mas, muitos outros, consideram o seu valor e, partilham da máxima de que, a Consultoria de Imagem veste sobretudo Auto-Estima.
Se em tempos estive por Lisboa, onde recorrer a estes serviços, com uma periodicidade sazonal, era prática corrente, a verdade é que, por estas bandas, ainda existe o mito de que é um serviço relativamente dispendioso, e acima de tudo, um luxo ter alguém que assegure o sucesso da nossa imagem e a nossa valorização pessoal.

É na Body Luxury Clinic, aqui em Aveiro, que tenho o meu cantinho dedicado à Consultoria de Imagem e é dele que muitos clientes saem com uma maior auto-confiança, uma auto-estima mais elevada e com um auto conceito muito mais valorizado.


Se tem curiosidade em saber o que a Consultoria de Imagem pode fazer por si, solicite uma sessão de Coaching de Imagem, totalmente gratuita. Invista em Si!

Beijo*
Dona Micas

Comentários

Mensagens populares