Lifestyle | Mais um capítulo, venha o próximo!

Na última semana, vi o meu ultimo editorial publicado na revista Máxima! Fiquei muito orgulhosa e feliz por ter conseguido terminar com sucesso este desafio! Desafio esse que coloquei a mim mesma e que há partida não tinha a certeza se conseguiria concluir... Fazer um curso de Styling e Produção de Moda, que me obrigaria a deslocações recorrentes à capital e numa fase em que tenho filhos pequenos e toda uma vida profissional, familiar e pessoal para gerir... Bem, mas nem isso me demoveu e lá me atirei de cabeça... Coração e alma! E assim foi... Durante 4 meses e, perante algum esforço, o tempo mais uma vez voo e quando parecia que mal estávamos a começar já tudo estava a acabar... Mas, mais uma vez confirmo que quando colocamos amor e dedicação, nos disciplinamos e não perdemos o foco, tudo se consegue! Agora, venha o próximo desafio, que eu cá estarei para arregaçar novamente as mangas e dar o melhor de mim!


Beijo*
Dona Micas

Comentários

Mensagens populares