Family | Faz hoje um ano...

Faz hoje um ano que chegou o nosso segundo maior tesouro... Daqueles que passamos 9 meses a sonhar, como será?!  Loiro, moreno, reguila ou um anjo caído dos céus?!  Nesses 9 meses fazemos planos, vivemos momentos de profunda alegria e quando menos esperamos, emergem medos... Seremos capazes?! Não importa se menino ou menina... Apenas que seja saudável e muito feliz! E assim passamos os dias nestes picos de emoção... O tempo passa, e quase sem darmos por ela, chega o dia... recebemo-lo nos braços e agradecemos aos céus por tal incomparável dádiva! 

Muito desejado e muito amado, mesmo antes de existir, mudou, mais uma vez, a nossa vida... O nosso príncipe chegou, e novamente, o cheirinho a bebé invadiu o nosso mundo, bem como uma alegria extrema, muitas vezes estranha, que dificilmente conseguimos traduzir em palavras... Se, por um lado o cansaço teima em marcar presença, tudo simplesmente se compõe quando encostamos a nós os nossos bens mais preciosos!

Este foi um ano de muitas mudanças, de imensas aprendizagens, de enormes conquistas... Para mim, para nós, para ele!
Bebé calminho, de sorriso fácil e de olhos doces, o lourinho da família que faz as maravilhas de todos os que o conhecem ou com o qual se cruzam!

E a nós nos lembra de como a vida é generosa, é tão maravilhosa, tão simples... se nos deixarmos apaixonar por ela!


Beijo*
Dona Micas

Comentários

Mensagens populares