Fashion | Mais um ciclo que se fecha...

E hoje terminou mais um ciclo... O curso de Styling e Produção de Moda chega ao fim mas, trago comigo, uma aprendizagem gigantesca, uma experiência única! Tão difícil de traduzir em palavras...

Sempre soube que gostaria de trabalhar na área da Moda mas, faltou coragem, faltou informação, faltou incentivo, faltou conhecimento da enormidade de vertentes possíveis de abraçar, sem que se siga o obvio... (Design de Moda, para mim, seria impossível, tal a dificuldade em esboçar uma linha que seja...). Só depois de ter feito a vontade aos meus e à sociedade, de ter um canudo nas mãos, de me sentir profundamente insatisfeita com a minha profissão e perceber o quão importante é, fazermos aquilo que gostamos, comecei pelo Curso de Consultoria de Imagem, segui para uma área mais criativa que é o Styling e agora... desejaria ter 20 anos e ter abraçado tudo isto muito mais cedo!


Beijo*
Dona Micas


Comentários

Mensagens populares