Fashion | Como ter a certeza que estamos a fazer uma boa compra!

Muitas pessoas, sofrem de uma maleita dos tempos actuais, a compulsão! Compulsão por compras! Passeiam pelo shopping, encontram uma peça que gostam e, de repente, apaixonam-se por ela. Pensam um pouco e, chegam à dura conclusão que é a peça das suas vidas, é bonita, está na moda, fica-lhes bem e passam a não conseguir viver sem ela (se bem que, até este encontro imediato, nem sabiam da sua existência).

Em tempos, eu própria fui assim e, muitas das minhas clientes de Consultoria de Imagem, apresentam sintomas característicos desta patologia! Mas, sem dramas, porque existe tratamento! A cura é difícil (se não vejamos o quão difícil é a cura de amores...)! Uma boa forma de minimizarmos este mal é equacionarmos, com base no guarda-roupa que temos, quantos coordenados conseguimos construir com a tal peça da nossa vida! Devemos conseguir construir, pelo menos, 6 looks! E assim, ao conjunto de desculpas que encontramos para adquiri-la, conseguimos juntar mais uma: Vai ser usada, efectivamente!

Deixo-vos um exemplo! Esta saia é da Zara e, antes de a adquiri, tentei pensar em vários looks, desde os mais práticos aos mais aprumadinhos. 






A Consultoria de Imagem e os serviços de Personal Shopping e/ou Triagem de Guarda Roupa, ajudam na criação de uma guarda-roupa cápsula! Um Guarda Roupa extremamente versátil, para que se torne uma tarefa simples a escolha de coordenados a adoptar no dia-a-dia!

Beijo*
Dona Micas

Comentários

  1. Ola Linda:)
    Adoreii o Loooks:) Lindaaa
    Bjs Open Kloset
    Novo post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/06/largo-restaurant.html#comments
    Instagram:@openklosetfashion
    Snapchat: OpenKloset

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares