Family | Tinha mesmo que partilhar... #6

Esta é uma rubrica que ficou meio esquecida, mas que nem por isso ficou com falta de conteúdos... Os tesourinhos da Princesa cá de casa são mais que muitos e teria que publicar meia dúzia de posts por dia para conseguir partilha-los a todos...

Mas nestes últimos dias, ela superou-se!

Depois de ter terminado de comer, perguntou:
- Mamã, posso ir lavar as mãos?
- Claro que sim, querida! Vai ao teu bidé que é mais fácil, enquanto vou mudar a fraldinha ao mano.
Depois de ter mudado a fralda ao mano e ter percebido que processo de lavagem das mão ainda continuava, perguntei:
- Então môr?! Que se passa? Ainda não lavaste as mãozinhas?
- Mãe, acho que houve aqui um problema...!
- Então?!?!
Entretanto dirijo-me para a casa de banho e vejo-a a limpar o chão...
- Então môr, que se passou?
- Esta torneira está maluca... Abri a torneira e a água veio até aqui (apontou para a borda do bidé)! Salpicou para fora...
- Ah, ok! E então esta água toda aqui por baixo do bidé?!? (na zona da torneira)
- Aí já não sei... Deve ser o tubo que está roto....


Num destes dias mais recentes, ao adormecê-la confesso...
- Princesa, a mamã ama-te tanto, tanto....
E ela completa:
- E ao mano, e ao papá....
- Sim, filha! Verdade! Sou muito feliz com a nossa família!
- Sabes, mamã, eu também te amo muito.... e ao papá, e ao mano... E sabes, mamã?! Também me amo a mim, muito muito!


Não há quem aguente esta ternura dos 4!



Beijo*
Dona Micas

Comentários

Mensagens populares