Lifestyle | Esta é a vida que quero para mim!

E assim foi... Passar a barreira dos 30 e perceber que andei uma vida inteira enganada... Que andei a viver uma vida que, na verdade, não queira para mim, que me acomodei a uma ocupação que não me dava o suficiente...

Que foi preciso chegar aos 32 anos para perceber qual a profissão que me deixaria verdadeiramente realizada... 

Há quem lhe chame trapos ou farrapos, que o veja como algo supérfluo mas, para mim, é muito muito mais do que isso... Poder vestir a auto-estima de alguém, poder tornar alguém mais feliz consigo próprio ou poder expressar a minha criatividade através de uma imagem, deixa-me imensamente feliz e realizada! Criar uma história  através do styling é onde encontro a minha vocação... Adoro aquilo que faço, e sinto-me muito mais completa com esta nova vida do que com aquela para a qual me preparei durante 5 anos, do que o monótono trabalho das 8 às 17, do que o mundo da psicologia ou dos recursos humanos...

Só fico triste por não ter percebido isto antes, ou de não ter tido a coragem necessária par deitar um canudo para trás das costas e enveredar pelo mundo criativo, out of the box e sem limites que a moda, o styling e a imagem podem ser!






Beijo*
Dona Micas

Comentários

  1. Adorei!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares