Fashion | Colar mais lindo...

Há alguns dias, fiquei a conhecer uma nova marca de bijuteria que chegou a Portugal, chama-se Pippa & Jean e tem peças maravilhosas! O que me deixou mesmo surpreendida foi a sua colecção Dreamees, onde convertemos os nossos desejos, sonhos e objectivos em jóias! Eu já tenho o meu colar e estou completamente apaixonada! Eu própria seleccionei todas as suas componentes! Escolhi a cor e o comprimento da corrente e o tipo de medalhão, onde guardei todos os meus dreamees! Escolhi uma coin, que não é mais que uma chapinha que se coloca no interior do medalhão e um coração cheio de brilhos.
Este é um conceito fantástico de personalização de bijuteria, onde imensas combinações são possíveis e que permite construir algo com significado para nós ou para oferecer a alguém especial.

Mas esta colecção não se fica apenas pelos colares, também é possível personalizar pulseiras e criar peças fantásticas e únicas, cheias de significado!

Para mais informações ou encomendas - daniela.pizarro@me.com

Beijo*
Dona Micas


Comentários

Mensagens populares