Beauty | Body Luxury Clinic - Aveiro

Desde que voltei ao norte, e apesar de estar a adorar a experiência de morar numa cidade bem mais pequena que Lisboa, fui-me apercebendo de que a oferta, nas suas mais variadas vertentes, era muito reduzida... e no que se refere a tratamentos estéticos e de cuidados de beleza era mesmo muito reduzida. 

E porque regressar às origens também tem coisas muito boas, tive o privilegio de retomar algumas amizades e de fazer parte de um projecto muitíssimo interessante e totalmente direccionado para a mulher actual, aquela que é mãe, profissional, esposa, dona de casa, amiga,... aquela que não tem tempo para nada mas que tem como preocupação cuidar de si, mesmo quando continua a acumular papéis e a fazer magia no que se refere à gestão do tempo, conseguindo para si alguns minutos que fazem milagres pelo seu bem estar.

Uma amiga de infância decidiu arregaçar as mangas e fazer algo pela mulher aveirense! Desenvolveu todo um conceito onde o imperativo é o bem estar feminino, e eu tenho a sorte de estar envolvida nele! Num ambiente super acolhedor e cheio de estilo, a mulher tem à sua disposição uma equipa multidisciplinar (estética, fisioterapia, medicina, nutrição, medicinas alternativas, consultoria de imagem,...) em que a missão é a valorização pessoal! Proporcionar a melhor versão de cada uma de nós!

Visitem e vão ficar rendidas!

Inauguração | A equipa

Inauguração

A recepção

O espaço dedicado à consultoria de Imagem

As salas de tratamento

Beijo*
Dona Micas

Comentários

Mensagens populares