Fashion | Oscars 2016

Parece que este foi um ano pobrezinho... Para ficar logo actualizada, tento sempre seguir pela tv este evento, mas confesso que não me consigo manter acordada... Todos os anos é a mesma coisa... Pela manhã, lá vou eu cuscar todos os modelitos!

Já alguma tinta correu sobre este assunto, e a verdade, é que concordo que não foi um desfilar de vestidos deslumbrantes! Claro que houve alguns que me encheram as medidas mas, outros havia que achei não serem, de todo, as escolhas mais acertadas.

Estes foram, na minha opinião, os vencedores da passadeira vermelha.

Oscars 2016


Os assim, assim... Mas muito mais para o sim!

Oscars 2016

Os assim, assim!

Oscars 2016

Os assim, assim... Mas mais para o não!

Oscars 2016


Os Não, não e não! De todo! Credo...que medo!

Oscars 2016

E o prémio do vestido mais lindão, mas muito pãozinho sem sal para este tipo de evento vai para Olivia Munn, Adorei este vestido Stella McCartney, apesar do laranja ser uma cor que tem tendência a ferir-me os olhos!

A supresa da noite, foi mesmo a simplicidade do vestido da camaleónica e excêntrica Lady Gaga, muito contida. Estava à espera de um vestido a roçar a loucura, confesso! 

Outro vestido que marcou a noite foi o da Olivia Wilde, a fazer-me lembrar o vestido usado por Alicia Vikander nos Golden Globe Awards.

Quais os vestidos que mais vos marcaram? Partilhem a vossa opinião!

Oscars 2016

Beijo*
Dona Micas

Comentários

Mensagens populares