Lifestyle | Parto de lágrimas nos olhos...

Um dia se passou na cidade que me acolheu durante quase 12 anos! Foi bom voltar ao fim de um mês, sentir toda a sua agitação e olhar o seu céu luminoso que tanto me enche o coração! 
Na hora da partida, relembro o quão feliz fui aqui, a vida agitada que tinha e que tanto adorava e, inexplicavelmente, fico emocionada... Estranho... No fundo, acho que gostava de ficar mais tempo... De aproveitar um pouco mais, de viver uns diazitos de agitação, correrias, de sair, conhecer o restaurante do momento, assistir a uma peça de teatro, matar saudades de muitos amigos! Não seria difícil escolher o que fazer...
De igual modo, desejo correr rapidamente para os braços da minha família, aconchegar-me no colo do meu amor e arrebatar os meus filhos para mim... Voltar à pacatez e à calma de uma cidade mais pequena, voltar ao papel de mãe, aos choros e às birras, às fraldas e aos biberões! 
Que, só em jeito de desabafo, não trocaria por nada deste mundo!

Beijo*
Dona Micas

Comentários

Mensagens populares