Lifestyle | O pior de mim... By noites mal dormidas

Odeio gritos, tons de voz elevados, conflitos, dramas... Tudo o que perturbe os decibéis reduzidos que tolero para um ambiente pacífico e por mim apreciado! E neste momento, dou por mim a tornar-me a pessoa mais insuportável do planeta... Efeito apenas de noites mal dormidas e da dívida enorme que tenho para com a minha cama... 
Nunca fui adepta de dormir, de recorrer a sestas depois de almoço ou de bater pequenos choquinhos sempre que a ocasião permitisse, no entanto, 6 horitas de descanso já eram o ideal para me sentir restabelecida, descansada e pronta para um novo dia! Agora, cheguei à dura conclusão que a privação do sono tem efeitos nefastos... Apenas 3 magras horas de repouso, não são de todo suficientes... Já não me consigo ouvir, irrito-me com o meu tom de voz e consigo provar que os meus pulmões se encontram de óptima saúde! Obviamente que, todo este comportamento complexo e vicioso esta ampliado pela confusão em que as hormonas da minha pessoa se encontram e que se aliaram ao reduzido descanso! Faço um esforço por controlar tudo isto mas volta a meia lá acontece uma nova recaída! E começo novamente a dura batalha de "Já não grito há 4 horas, o importante são as pequenas vitórias! Só por hoje vou-me libertar deste comportamento e contar até 500 antes de reagir!"

E ainda tenho mais a noção de tudo isto, quando a princesa da minha vida diz: "Não fales alto comigo! Não gosto nada" (claro que antes fez uma asneirola qualquer ou testou a minha paciência ao (muito curto) limite e à qual eu tive uma reação excessiva, descontrolada e histérica até!
E tudo isto faz de mim uma má mãe?! Daquelas que eu odeio, que não se calam um segundo, que gritam por tudo e por nada, que são brutas que nem portas, que não ouvem (no verdadeiro sentido da palavra) o que os seus filhos têm para dizer, discutem e compram guerras pelos motivos mais absurdos, tornam-se intolerantes a qualquer deslize e complicam tudo o que não é complicado.

E por isso só peço... Deixem-me dormir, vá lá!!

Beijo*
Dona Micas

Comentários

  1. sim princesa, a privação do sono é mesmo a pior tortura de sempre!!! mas força ai!!! bjoka

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares