Fashion | Gladiators

Esta é a tendência inegável deste verão! 
Eu aderi e estou apaixonada! 

Não sou manequim, não tenho umas pernas longas, esbeltas, livres de celulite e com bronze invejável, por isso está fora de questão usá-las como as vemos nas revistas, com os atacadores envolvendo toda a perna e em coordenados de saias, vestidos ou calções!

Para as comuns mortais, de estatura média e com pernas que não vão daqui até à lua, ou que sejam mais rechonchudas,  uma forma segura de as usar, sem fazer figura ridícula, é conjugadas com calças pelo tornozelo, as chamadas cropped pants. O truque é manter todo o coordenado bem simples, deixando as sandálias conferirem todo o estilo. As sandálias no mesmo tom da calça não criam qualquer corte na silhueta e não nos reduzem altura. 

Eu uso as minhas assim! Gostam?


Aqui ficam algumas sugestões...

Gladiators
Beijo*
Dona Micas


Comentários

Mensagens populares