Lifestyle | E tu, defines a rota da tua vida?!

O passado fim de semana foi diferente, nunca me imaginei por tais caminhos... Aquilo que começou por ser uma iniciativa sem grandes expectativas de sucesso está a revelar-se...

Graças a mais esta aventura, tornei-me ainda mais chefe de mim própria, gestora irrepreensível do meu tempo e responsável mór pelas minhas escolhas! E, acima de tudo, quando me perguntam quem sou, respondo: "SOU FELIZ"!
Tenho tempo para tudo o que me apaixona fazer... Tenho qualidade de vida!
Quanto ao meu trabalho, sou eu que estabeleço os meus objectivos, trabalho por puro prazer, sou reconhecida profissionalmente e ainda por cima sou remunerada por isso! 

Nem sempre foi assim... Houve alturas em que me acomodei ao que já tinha conquistado, à estabilidade que tinha alcançado e tudo isso se devia a uma coisa, MEDO! Medo de ir mais longe, medo de falhar, medo do não, medo do que os outros pudessem pensar... Mas a grande mudança aconteceu quando abandonei esse medo, quando passei a ter coragem de estar ao leme da minha vida, de ser responsável pelas minhas escolhas e ser eu própria a dona das minhas opções, não deixando nas mãos dos outros nem nos desafios da vida, a decisão para as minhas alegrias, tristezas, frustrações, medos, ansiedades...

E tu, já paraste para pensar? És feliz? O que te falta? O que te impede de alcançar o que tanto desejas? O medo paralisa-te? 

Atreve-te a mudar!


Beijo*
Dona Micas

Comentários

  1. sim amiga! o medo congela os sonhos! Medo que não corra bem... medo que não traga sucesso como imaginamos e que so traga estragos.... A voz dos outros a dizer "não te metas nisso" tb não ajuda.... :( e depois andamos frustrados ou não-felizes!!! Como se passa a barreira do medo??? :) bjokas princesa. Giselda

    ResponderEliminar
  2. Sim, é verdade... A fórmula para ultrapassar a barreira do medo é simples... Querer-se verdadeiramente arriscar! E a forma de nos sossegarmos, passa por conseguirmos responder a algumas perguntas poderosas!
    Beijoca!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares