Family | Os desejos de grávida são um mito!

Sinto-me uma sortuda! Sim, é verdade... Por tudo em geral, mas especialmente porque tanto na gravidez da Pipoka, como na actual, os únicos sintomas que se fizeram sentir, foram um apetite escandaloso e um sono fora do comum, que convenhamos, dá comigo em maluca(até porque sou daquelas pessoas que acham que dormir é uma perda de tempo). Confesso que, além de uma barriga que considero enorme para o número de semanas de gestação (em comparação com a primeira gravidez), as alterações de humor também se têm verificado com alguma regularidade (o pessoal cá de casa confirma...). Ou seja, além deste feitiozinho que me torna tão especial, uma dificuldade acrescida no que toca a lágrimas e gargalhadas!

Mas, o que mais tem dado volta ao meu cocuruto, é a questão dos desejos...

Volta e meia as pessoas perguntam: 
- E desejos? Tens tido?
Não, de todo! Nunca senti e na verdade acho que são um mito... Talvez sejam mais comuns naquelas grávidas, que como qualquer outra consequência da gravidez, se sentem mais carentes  e que os usam como uma forma de atenção redobrada e uma dose de miminhos extra.
Por isso papás, não se deixem enganar, quando a grávida de casa se lembrar que a meio da noite que tem uma enorme vontade de comer um croissant tipo francês com recheio de torresmos... na verdade, verdadinha, o que elas querem é um mega menu de carinho!

Beijo*
Dona Micas

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares