Lifestyle | Para este novo ano quero...

É o início de um novo ano e como não podia deixar de ser altura de balanços! Alguns deixam-me bem feliz e orgulhosa mas, existem outros, que com toda a certeza terei que me esforçar mais, para que neste ano sejam mais satisfatórios!

Poderia falar de objectivos como, aumentar a prática de exercício físico, ter mais cuidado com a alimentação, beber mais água, ler mais, blá, blá, blá... Não desta vez! Considerei outros que com toda a certeza me farão mais feliz e concretizada!

Para este ano, os meus objectivos passam por:

- Não ter medo! Não ter medo de arriscar, ir à luta ou mudar. O não estará sempre garantido, como tal, não há nada a perder! O importante será gerir expectativas para que os impactos não sejam devastadores.

- Manter o foco! Manter-me centrada nos objectivos que regem a minha vida e não me dispersar!

Acreditar! Acreditar que eu comando a minha vida e que só eu sou responsável por ela!

Agir! Se algo não correr como desejado, tentar de novo de uma forma diferente!

Ser feliz! Agradecer todos os dias por mais um dia, seja ele repleto de acontecimentos positivos ou menos positivos!

Cultivar a paciência! Manter-me consciente de que por vezes as coisas levam tempo... mas não são impossíveis!

- Organizar-me! Criar um horário com dias definidos para as mil e um coisas às quais estou dedicada!

Happy 2015
Beijo*
Dona Micas

Comentários

Mensagens populares