Fashion | Sugestões para receber o novo ano!

Parece que é mentira... mais um ano que passou! Mas que velocidade alucinante, ainda ontem era pleno Agosto e amanhã preparamos-nos para receber mais um ano!

Seja num ambiente mais descontraído, entre amigos e muitas palhaçadas ou num contexto mais sofisticado e elegante, que obrigue a um coordenado mais cuidado, o importante é despedirmos-nos deste ano em grande estilo e iniciar o próximo com muita determinação, atitude e entusiasmo, provando que estamos prontos para mais uma série de desafios, oportunidades e mudanças, acreditando sempre que Eu escolho o meu futuro!

Se vai ouvir as 12 badaladas em casa, a palavra de ordem é conforto! Escolha um coordenado bonito e cuidado mas que lhe permita estar à vontade! Caso a sua intenção seja festejar esta noite na rua, assistindo a um belo fogo de artifício e convivendo alegremente, o importante a não esquecer na hora de escolher o coordenado é o agasalho perfeito! Mas, se optou por um ambiente requintado e cheio de glamour, aproveite para usar um vestido mais sumptuoso ou uma toalete mais arrojada!

Bom Ano Novo!


New year outfits


New year outfits


New year outfits


Beijo*
Dona Micas

Comentários

Mensagens populares