Family | Este amor que não tem fim...

E foi ontem, que completaste mais um aniversário... 3 no total!
A sensação de que nasceste apenas há uns dias mantém-se e ao mesmo tempo sinto que te tenho desde sempre! 

Olhando para o tempo que lá vai, esqueço-me de quem era quando apenas existias em sonhos. É engraçado, és exactamente como sonhei... Desde a fisionomia delicada à brutalidade de feitio! E esse olhar, esse que entendo tão bem e que só por ele tem tamanha expressão... Adoro!

E acima de tudo, tens-me ensinado tanto... Não há dia em que não agradeça ter-te, em que os meus olhos não fiquem cheios de emoção com tamanho orgulho e o meu coração não expluda de alegria quando mostras tudo o que sabes, sentes e tens aprendido! E eu, bem, eu contigo só fiquei a ganhar! Tornei-me mais paciente, bem mais paciente, melhor ouvinte, mais activa e empreendedora, mais confiante e acima de tudo mais AMADA!
E este amor que só cresce e parece não ter fim, onde será que vai acabar?! Será que o meu coração aguenta?!
AMO-TE MINHA PRINCESA!


Comentários

Mensagens populares