Make Up | Naked 2

E se se quer dedicar ao maravilhoso mundo da maquilhagem, comece aos poucos, adquira produtos de boa qualidade e experimente, use e abuse, pois só com a prática passará a ter uma mão de fada e a obter resultados fantásticos!

Pessoalmente, raramente uso sombras, apenas em momentos especiais e quando assim é, quase nunca sou eu que me maquilho... Sei a técnica, tenho os materiais mas não sou nada expedita neste tipo de coisas, pelo que prefiro recorrer a um profissional. No entanto, cada vez mais aprecio os resultados de maquilhagem com sombras, a versatilidade das suas combinações e o que elas podem fazer pelo nosso olhar! Por isso, é oficial, estou apaixonada por esta paleta de cores, a melhor de sempre! Sombras de óptima qualidade e cores maravilhosas para usar em qualquer circunstância! Existem outras da mesma marca mas, para mim, esta é a que reúne todos os tons que adoro, perfeitas para uns smokey eyes, mais intensos para a noite ou mais suaves para o dia!

Make Up | Naked 2
Beijos*
Dona Micas

Comentários

Mensagens populares