Lifestyle | It Girls

Muito se fala de It Girls mas, sabe o que são?  O que é preciso ter para ser considerada assim?
Acima de tudo é necessário carisma! Uma It Girl é aquela que mesmo sem querer e sem dar por isso, inspira milhares de mulheres! São jovens e criam tendências! O seu estilo de vida, modo de vestir e forma de ser e estar suscitam interesse de tal modo que passam a ser um exemplo a seguir!


Elas são muitas, mas estas são as minhas favoritas...

It girl 1
Cara Delevingne
É conhecida especialmente pelos seus trabalhos como modelo (além de ser também cantora e atriz). É britânica e tem 22 aninhos. Ela distingue-se sobretudo pelo seu olhar forte, pelas suas sobrancelhas espessas e escuras!

It girls 2
Blake Lively
É uma actriz norte americana que ficou conhecida pelo seu papel na badalada série "Gossip Girl". Tem 26 anos e é filha de actores e a mais nova de cinco irmãos. No passado mês de Outubro foi escolhida como o rosto da marca L'Oreal Paris.

it girls3
Alexa Chung
Tem 30 anos, é apresentadora, modelo e editora na revista "Vogue" Britânica. Devido ao seu estilo pessoal distinto é considerada, por muitos designers, uma verdadeira musa.

It girls 4
Olivia Palermo
É uma famosa socialite e personalidade de televisão norte-americana.  Tem 28 anos, é filha de um milionário do ramo imobiliário e ficou conhecida por participar no reality show "The City". É conhecida pelo seu estilo clássico, romântico, delicado, feminino sem nunca esquecer um toque de modernidade.

Qual a vossa musa inspiradora?

Beijos*
Dona Micas


Comentários

Mensagens populares