Tinha mesmo que partilhar #4

Sempre que tiro uns diazitos para namorar e aproveitar momentos a dois, vivo uma dualidade de sentimentos… Se por um lado, a ideia de ter o marido só para mim me deixa radiante, viajar sem a minha filha deixa-me destroçada… Mas pronto, penso sempre que ela fica muito bem entregue, que uns dias sem nós lhe vai fazer bem mas, não deixa de ser penoso! 

Desta vez, estava com algum receio… Por diversas vezes, fui-lhe dizendo que me ia ausentar com o pai e que ficaria aos cuidados dos avós e, para grande espanto meu, ela nunca teceu qualquer comentário, o que me deixou, de certa forma, com a pulga a trás da orelha… Será que no dia da partida iria armar uma birra, agarrar-se às nossas pernas e gritar a plenos pulmões que queria vir connosco??!! É que geralmente, não lhe causa grande mossa ficar uns dias sem ver nem o pai nem a mãe… Em boa verdade, sabe que vai ter uns dias de grande reinado… Mimada até mais não e tratada como uma verdadeira rainha, em que todos os seus desejos são satisfeitos e algumas regras (nas quais temos vindo a trabalhar)são quebradas!

Mas não, a partida foi super pacífica! 
Quando lhe disse para não fazer birras e tomar conta dos avós, e que não deixasse que eles se portassem mal, a resposta deixou-e boquiaberta, enternecida e a pensar que afinal já tem sentido de responsabilidade…

Diz a Princesa:
“E se eles se portarem mal, o que é que eu lhes faço!!!”

Nem queria acreditar? A resposta dela deixou-me tão surpreendida… Quase fiquei sem resposta… 

Love her!
Beijo*
Dona Micas


Comentários

Mensagens populares