Ora aí está um carrinho bem catita!

Volta e meia a conversa cá por casa termina em assunto de motores, carros mais específicamente... "Aquele é bom, anda bem, é giro, gasta muito e é caro...." ou, "já viste o novo carro que a marca xpto lançou? Deixou um bocadinho a desejar..." ou, "bom bom era mesmo um carro eléctrico, com uma boa autonomia", o que eu respondo sempre.... "sim, pois era, mas são todos tão feiinhos...." Até que há algum tempo atrás o marido referiu que havia um que eu, com toda a certeza, ia gostar... Não liguei grande coisa, mas fiquei curiosa!
Há uns meses fiz uma viagem até às Americas e a coisa proporcionou-se, como numa das ruas mais turísticas existia um stand desta marca o marido fez questão de entrar e de me apresentar esta pequena maravilha! E posso-vos dizer que fiquei rendida... Um carro lindo de morrer, que em nada se parece com os tradicionais eléctricos que encontramos por aí e que quase se podia atravessar Portugal sem precisar de recarregar... De negativo só consigo encontrar um aspecto... o preço! Por cá ainda não se comercializa mas parece que já existem alguns neste nosso país! O seu nome: TESLA

Aqui fica uma foto e o link para o site oficial se quiserem dar um olhinho!






Comentários

Mensagens populares