Estamos com Nova Cara!

Caros seguidores, caso ainda não tenham reparado, este blogue, de que tanto me orgulho, está com nova imagem!
Apresento-vos este espaço remodelado e que, segundo aqueles que me conhecem, está mesmo a minha cara! Eu concordo! 

Neste espaço vão encontrar posts regulares que vão desde tópicos do mundo da moda até pensamentos mais profundos, de banalidades do dia a dia a dúvidas existenciais... Este é o meu blogue pessoal, que fala de tudo e de nada! Podem também encontrar informações acerca de mim, bem como do meu trabalho, dos serviços que presto e dos projectos que vou desenvolvendo.

Devo agradecer a todos os que me deram dicas e sugestões, bem como ao meu amigo MR que desenvolveu o novo logo do "Dona Micas"!

Espero que gostem! E deixem por favor os vossos comentários...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares