Ganhe, Poupando...

"Ganhe, Poupando..."


Quer ter estilo? Sentir-se bem consigo própria e ter um guarda roupa a condizer, mas o orçamento não lhe permite grandes mudanças? Então este artigo é para si!

Crise, crise, crise… Certamente a palavra mais ouvida nos últimos tempos. Poupar é a regra a não esquecer! Apesar de todo este ambiente de contenção, sem espaço para grandes extravagâncias, há que não esquecer o mais importante: VOCÊ! 

É certo que tem que poupar, economizar e rentabilizar mas não tem que deixar de estar bonita, na moda e de se sentir bem consigo própria.
As consultoras de moda estão atentas e podem ajudá-la, analisando o seu guarda-roupa, para que consiga rentabilizar as peças que já possui. Esta é sem dúvida a forma mais inteligente de poupar no que toca ao vestuário.

O processo inicia-se com uma triagem do seu guarda-roupa, analisando as peças que já possui e sugerindo novos outfits, apostando em combinações diferentes, o último passo consiste na elaboração de uma lista de compras, com peças-chave que irão funcionar como transformadoras do seu closet, respeitando sempre os seus gostos e sobretudo o seu orçamento.

Neste pack “My low cost closet”, nunca é esquecida a sua essência, o seu estilo, o que gosta e principalmente a mensagem que deseja comunicar.
Atreva-se e procure a nossa ajuda! Saiba como poupar e ter um guarda-roupa fantástico, adaptado a si, que transmita o seu ser, cheio de estilo e completamente na moda.

Os saldos estão quase a chegar, por isso, não perca a oportunidade de adquirir as peças chave em falta no seu guarda-roupa a preço ainda mais baixo e que o tornarão ainda mais especial!
Não tenha receio, aceite a ajuda de profissionais! Potencie a sua imagem!

Aproveite a Campanha Especial disponível até dia 16 de Junho! ACONSELHAMENTO PERSONALIZADO | TRIAGEM DO GUARDA-ROUPA (MÁX.2HS/LX) | LISTA DE COMPRAS | 1H DE SHOPPING.

Mais informações donamicas.blogspot@gmail.com


Comentários

Mensagens populares