Detox Pure Nutrition by Sumo Pontífice

Hoje, a convite de uma amiga, fui conhecer um novo conceito de programas detox. Quem me conhece, sabe que sou adepta de um estilo de vida saudável, uma alimentação correcta e equilibrada e uma amante deste género de sumos.
Fiquei super contente com o convite e o conceito pareceu-me fantástico, adaptável a várias necessidades e muito bem arquitectado!

Os programas da Detox Pure Nutrition são uma iniciativa da Sumo Pontífice, um projecto português, concentrado na investigação e desenvolvimento de soluções alimentares inteligentes e saudáveis. São smoothies detox orientados para desintoxicar e nutrir o organismo com vitaminas e minerais devoradoras de toxinas.
Existem quatro programas disponíveis! Se apenas pretende recuperar e desintoxicar o organismo  de um fim de semana de excessos o Day Detox (1 dia) é o ideal, se por outro lado, o organismo já está revigorado e apenas pretende um plano de manutenção o Be Detox (2 vezes/mês) é perfeito. O Week Detox é um programa de 3 dias indicado para uma limpeza revigorante do organismo mas, se o que procura é uma verdadeira mudança no seu estilo de vida, o programa Plan Detox, promete trazer em 6 dias (repartidos em duas semanas) o verdadeiro elixir da juventude.


Pois eu estou em pulgas para começar o meu plano! Pelo smoothie delicioso que experimentei hoje, de seu nome, Setembro Paixão, atrevo-me a afirmar que passaria facilmente o resto da vida  alimentada por estes suminhos dos anjos! Fiquei fã! Assim que comece partilho a experiência e claro está, os resultados também! Ou não sejam estes programas um mundo de benefícios, purificar o organismo, drenar líquidos, hidratar a pele, fortalecer unhas e cabelo, entre muitos outros!


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares