Conhecendo o mundo (bem devagarinho) #2

Se em Outubro passado viajei até Cabo Verde, desta vez, fui novamente para Cabo Verde... Falta de imaginação? Não! Passo a explicar... Como a Princesa cá de casa ainda é pequenina não queria sujeitá-la a uma carrada de horas num avião, e como o objectivo era fugir da chuva e escolher um destino com sol, decidimos-nos novamente por este destino! Desta vez, refugiámos-nos na ilha da Boa Vista... Não estava grande calor, nas também não estava frio, fomos brindados com uns fantásticos 25 graus, mas o característico vento intenso, não deixou que o tempo estivesse mais agradável!
A piscina tinha vários recantos, mas nenhum deles protegia totalmente do vento, mas deitadinha e quietinha, estava-se bastante bem! Na praia, existiam uns pára-ventos gigantes que acabava por tornar a praia mais agradável! Devido ao vento, o mar era picado mas, por aquilo que dizem, a água era bem quentinha, que aqui a je aqui não pôs lá o pezinho (a da piscina posso atestar que era bem boa).
 
Foi uma semaninha de papo para o ar... Nem do hotel saímos... Foi só dormir, apanhar sol e comer... Brincar, rir e namorar...
 
A ilha é pequenina, cerca de 31 km de norte a sul e 29 km de este a oeste, a cidade com mais habitantes é Sal Rei, mas de acordo com a informação que recebemos por parte da operadora turística existente bastantes praias e locais a visitar! Ficámos hospedados no hotél Riu Karamboa e tivemos à chegada uma surpresa maravilhosa... Um upgrade... Um quarto viradinho para o mar! A comidinha era bem boa (o que não é necessariamente bom para a silhueta) e a simpatia das pessoa inigualável! Recomendo!

Esta não é a melhor altura para viajar até lá, Outubro é francamente melhor, mais quentinho, com noites bem mais agradáveis!

Mas que foi muito bom, foi! Aqui ficam algumas fotos!

 

Comentários

  1. Que bom! Gostava tanto de lá ir com as minhas Minis. Mas o meu marido apanhou um susto num avião e não anda de avião.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares