Resoluções de Ano Novo

Mais um ano que termina e outro que se inicia... E cada vez mais tenho a certeza que, quando menos esperarmos, este que se inicia terminou sem termos dado por isso... O tempo corre desenfreado, sem qualquer vontade de abrandar...
O problema é que com esta correria, se não aproveitamos cada minuto, muito fica por viver, descobrir, sentir...
 
É normal, nesta altura, fazer um balanço de como correu o ano que terminou e estabelecer alguns objectivos que gostaria de atingir nestes 365 dias de 2014 que temos pela frente.
 
Em 2013 vivi algumas grandes mudanças... A principal foi, de certeza, ter deixado de trabalhar para me dedicar mais à filhota e à família, pois o dinheiro não é tudo e para mim tornou-se evidente que o importante é ter qualidade de vida!
 
Para este novo ano estas são as metas que pretendo alcançar:
1. Planear o regresso ao norte com armas e bagagens! Como já referi, não sou de Lisboa e eu e a família planeamos voltar à terra natal.
2. Aumentar a família. Dar uma maninha ou um maninho à Princesa cá de casa sempre esteve nos planos, quem sabe se este ano se começa a tratar disso!
3. Valorizar o que é realmente importante. Não perder tempo com o que é acessório... estar mais consciente de que o tempo não pára e que devemos aproveitar cada minuto como sendo o ultimo, pois nunca sabemos o dia de amanhã mas, temos a certeza que, o tempo não volta para trás.
4. Estar mais perto (não só fisicamente...) de quem amo. Demonstrar com mais frequência o quão importantes são para mim e quanto os adoro.
5. Começar sessões de Coaching com a minha querida S.P. Acho que me vai fazer muito bem! Tornar-me-á com toda a certeza uma pessoa melhor... mais calma, menos ansiosa, mais ponderada, menos impulsiva...
6. Cuidar mais de mim. Não ir para a cama com maquilhagem, colocar todos os dias protector solar no rosto, beber no mínimo 2 litros de água por dia, não perder a cabeça por alimentos pouco saudáveis e aumentar para 5 vezes por semana as idas ao ginásio!
7. Comprar menos e melhor, bem como, apostar mais nos acessórios!
 
Bem, se conseguir cumprir estes objectivos acho que vai ser um ano em grande!
Continuarão a ter-me por cá e eu agradeço as vossas visitas e comentários!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares