Como é bom fazer os outros felizes (o melhor do meu dia)

Chega-se a Dezembro e é a loucura com as compras de Natal! Contra mim falo pois, desde sempre, adorei esta época e confesso que me torno um pouco consumista... Sei que não é necessário esperar pelo Natal para dar um presente a quem gostamos. Mas, para mim, dar um presente nesta quadra é uma forma de agradecer por essa pessoa fazer parte da minha vida e ao mesmo tempo de demonstrar a enorme importância que tem para mim! E sinto-me tão feliz ao imaginar a expressão que se irá formar no rosto da pessoa ao receber o presentinho trazido pelo pai natal... Tudo é pensado com enorme carinho!

Geralmente, perto do Natal, acabo também, por aceder a alguns pedidos de donativos, o que me deixa com o sentimento de missão cumprida e com a esperança que a minha pequena ajuda faça a diferença... E que por muito pouco que seja, contribua para a alegria e bem estar de quem precisa!

E sim, é com este misto de emoções que pouso a cabeça na almofada e me sinto MUITO BEM por contribuir para o sorriso de alguém!


Comentários

Mensagens populares