Bye Bye 2012, Welcome 2013


Mais um ano que passou… E o balanço que faço? Um ano ESPECTACULAR! Principalmente de grande aprendizagem! 

A minha vida foi pautada por grandes mudanças, provavelmente a maior de todas até então. O final do ano 2011 foi presenteado com o bem mais precioso… O nascimento da minha filhota.

Neste ano que passou, aprendi sobretudo a amar incondicionalmente, um amor diferente de todos os outros… difícil de explicar… mesmo arrebatador! No entanto, grandes mudanças tiveram que existir… aprendi a relativizar, a dar mais importância ao que realmente é importante, a valorizar mais a família e a desfrutar mais do tempo com ela…

Nesta altura, já voltei ao trabalho em horário completo… 8 horas por dia longe da minha Pipoka... é muito difícil… difícil é também a ginástica diária para que tudo esteja sempre organizado e para que possa, sempre que estou com ela, aproveitar ao máximo!
Mas não me queixo de nada disto!
2012 foi maravilhoso e só espero que 2013 lhe siga os passos!

Comentários

Mensagens populares