As férias

Fui de férias e ainda não tinha publicado nadinha acerca disso....
Foram tão desejadas, mas tão desejadas, que passaram num instantinho... E quando regressei, foi tanta a azáfama que só agora partilho a experiência.

O destino escolhido foi LONDRES, por enumeras razões... A filhota não ia acompanhar-nos e, por isso, tínhamos que estar a uma distância relativamente curta e depois de uma exausta pesquisa acerca da meteorologia para essa semana, desmotivava qualquer um a ter outro destino, que em outras alturas, seria perfeito para estender a toalhinha ao sol no mês de Outubro.

Por incrível que pareça não conhecia a cidade de Londres... Há alguns anos atrás estive uns dias em Crawley e Brighton mas passei ao lado desta magnífica cidade...
Depois disso, esta opção de férias ficou sempre em segundo plano por eu achar que agora era altura de me aventurar por sítios mais longínquos e deixar as redondezas para quando fosse mais idosa (mas com esta crise, acho que quando for mais idosa não vai haver orçamento para grandes férias).

Assim, com o coração muito apertadinho lá fomos nós, para a primeira grande ausência... Estávamos muito preocupados com a reacção da nossa bebé... Mas como ela é um Anjo, ficou lindamente e ao sabermos disso lá conseguimos aproveitar para passear, namorar, sair à noite, conversar.... fazer tudo aquilo que quando temos uma bebé tão pequenina muitas vezes não é possível...

Escolhemos um hotel simpático (com casa de banho privativa, pois era um requisito básico...) na zona de Belgravia bem juntinho à Victoria Station.
Visitámos os sítios mais importantes, até porque em 4 dias, não dá para ver tudo...
Hyde Park, Picadilly Circus, Trafalgar square, Big Ben, Houses os Parlament, Camden Market, Covent Garden, London Bridge, London Eye, Museu de História Natural, o render da guarda da rainha e do outro lado do parque, o dos cavalos, Oxford street, Harrods....... E muito mais.... marcámos presença em todos os locais mais importantes do nosso guia turístico!

Fomos ver um musical - o Fantasma da Ópera - um verdadeiro clássico, em cena há 25 anos. Adorei, Adorei, Adorei... pena não termos tido a honra da presença da Sofia Escobar....


































Comentários

  1. Blog muito simpatico!
    Gostei imenso de ler diversos posts e como adoro Londres tinha mesmo que comentar as fotos super giras!
    Parabéns!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares