As tão desejadas férias!

Sempre adorei viajar e mesmo estando grávida não me privei de aproveitar até ao último instante... Depois de ter sido mãe, e já lá vão quase 9 meses, nunca mais saí deste pequeno canteiro que é o nosso país!

Uma semaninha de férias está quase a chegar... e agora começam os dilemas!!!

Viajar com a bebé M. ou aproveitar para umas férias a dois?!

A decisão está quase tomada... Em princípio irei apenas eu e o maridão para podermos namorar muito, afinal, cuidar de uma pequena princesa numa cidade onde não temos avós/tios/primos para ajudar, é dose....
Por outro lado, acho que vamos morrer de saudades...

Em princípio vamos para um sítio relativamente perto e apenas por 3 ou 4 dias.... Acho que não aguentamos muitos mais dias longe do nosso amor.

Londres será a nossa cidade de eleição, mas, até lá... o destino pode mudar.... Eu preferia mesmo era Cabo Verde, assim podia ser que tivesse sorte e ainda desse para apanhar um solinho... afinal este ano fiquei a dever muitas horas à toalha de praia....

Comentários

  1. penso que fazes super bem! Aproveita ao máximo!!

    Claro que as saudades devem bater mas a bebe certamente ficará em boas mãos!

    ** e boas férias!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares