O tempo que passou...

Tanto tempo sem escrever.... Confesso que já sentia muitas, mas mesmo muitas saudades....
 
Tantas coisas que já aconteceram desde a última vez que me perdi por estas bandas....
Comecei a trabalhar e com isso abandonei um pouco outras ocupações/distracções, afinal, o tempo não estica e não sou a super mulher... Ficou esquecido o meu querido ginásio, os passeios, as saídas com as amigas e o meu tão especial blogue.
 
Eu e o marido continuamos nas nossas rotinas, sem férias de Verão e a saborear as maravilhas da maternidade/paternidade!
Cada vez mais apaixonados pela nossa PRINCESA!
Sem tempo para grandes descansos ou distracções, mas uns pais completamente felizes e maravilhados.
 
A Pipokinha cá de casa já conta com um dentinho, faz hoje uma semana! Pequenino mas super perigoso... Pronto a atacar a qualquer instante, quando menos se espera!
Também deixámos de nos preocupar em aspirar a casa, pois à cerca de duas semanas, ganhámos um aspiradorzinho muito especial... Gatinha imenso e quer explorar todos os cantos e recantos.
Além disso, temos uma comunicadora nata, sempre a interagir, a palrar, a querer falar, a fazer sons maravilhosos e, acima de tudo, uma ouvinte super atenta, um bebé curioso, a absorver tudo o que a rodeia e o que lhe é dado a conhecer.
O bebé dos olhos doces está grande!!! Bate palminhas e diz adeus, e nós, pais babados, não cabemos em nós de tanta felicidade!!
 
Apesar de todo o tempo livre que disponho estar prazerosamente centrado na família e nesta bebé maravilhosa, espero  disciplinar-me e dedicar mais tempo ao blogue que tanto prazer me dá....

Comentários

Mensagens populares